Direto Da Redação: | 23/03/2023 às 13:25  

Victor Valentim, que é tarólogo, comentou o que as cartas lhe revelaram sobre o futuro de Lexa e Mc Guimê

O tarólogo Victor Valentim fez uma previsão sobre o futuro do casamento de Lexa e Mc Guimê, após polêmica em reality show. O funkeiro acabou sendo expulso do programa sob a acusação de importunação sexual e o caso está sendo investigado pela polícia.

Segundo as cartas, o relacionamento dos dois não teria volta. "O casal não vai ficar junto. A dor que a Lexa está passando é muito grande. Ela está completamente triste, magoada, decepcionada. Com uma sensação de que tudo aquilo que ela construiu com ele foi por água abaixo. Não existe uma possibilidade dela voltar a acreditar nele".

Ainda, segundo a CARAS, Victor teria dito que Guimê está sim arrependido, mas que ele usará a situação para lançar uma música sobre o que viveu. "Ele está em busca de oportunidades. A questão financeira para eles é o que mais pega - por conta da separação e divisões de bens etc".

Para finalizar, o tarólogo cravou que Lexa encontrará uma nova pessoa ainda este ano. "Ela tinha muitos projetos com ele, principalmente pós reality. Agora vai seguir pra um novo caminho. Agora, as cartas aparecem a energia de uma nova pessoa vindo pra ela em breve. Um homem que vai auxiliá-la a sair desta energia pesada".



Deixe seu Comentário