Direto Da Redação: | 30/03/2023 às 07:20


    O Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (Hospital de Saracuruna), que é referência no atendimento em todo o estado e atende pacientes em diversas especialidades, está recebendo, em toda sua unidade, reformas e obras de melhorias feita pela Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil, para melhor atender a população.


   Um novo centro de emergência adulta e pediátrica está em fase avançada de desenvolvimento. Antes, a capacidade era de dez leitos, mas, com a obra, ganhará ampliação de quinze leitos comuns e um de isolamento. No momento, a equipe da Secretaria de Obras e Defesa Civil está fazendo serviços de reformas, como troca de revestimentos das paredes e pisos, instalação elétrica e mudança de toda iluminação. A unidade ainda ganhará laboratório e uma nova rouparia.

   O HMAPN ocupa uma área total construída de 14.973 m² e fica no km 109 da Rodovia Washington Luiz, s/nº, em Jardim Primavera, Duque de Caxias. A unidade possui atendimento de urgência e emergência. A prefeitura vem trabalhando diariamente para ampliar o fluxo de atendimento nas unidades de saúde, atendendo o maior número de pessoas possível.

Deixe seu Comentário