Direto Da Redação: | 20/03/2023 às 09:40


Um participante deixará a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira, 21/3


   O décimo Paredão do BBB 23 está formado! Domitila Barros foi indicada pela Líder Bruna Griphao e, por isso, não teve direito à Prova Bate-Volta. Fred e Gabriel Santana foram os dois mais votados pela casa e Marvvila terminou na berlinda por conta da indicação de Amanda. Após Marvvila escapar na Prova Bate-Volta, os brothers se reúnem na sala para os três emparedados fazerem suas defesas. Veja!

   Domitila Barros, que está no quinto Paredão, declarou: "Hoje o filósofo contemporâneo que eu vou citar é Mano Brown, Racionais MCs, porque 'até no lixão nasce flor'. Nove semanas, sete paredões, é difícil acreditar que não é perseguição, se desde a primeira semana eu tenho sido vetada ou votada. Mas eu vim aqui para agradar o Brasil, não para agradar a Bruna. Então, eu tenho muita esperança que, mesmo sendo o sétimo Paredão, talvez o Brasil ainda tenha um coraçãozinho pra mim e me deixe ficar na casa".


   Em seguida foi a vez de Fred, que disse: "Bom, tô treinando desde quinta-feira, quando eu não ganhei o Líder, então tenho que caprichar. Tadeu, tô mais tranquilo que no outro Paredão porque, se eu saísse ali, acho que teria minha trajetória interrompida. Agora já consegui mostrar o que eu sou aqui dentro do Big Brother e acho que, daqui pra frente, todo mundo já tem os seus favoritos, já tá tudo muito bem encaminhado a uma definição. Eu joguei, me joguei, dancei, brinquei, fiz elos, me apaixonei e criei amizades que vou levar para o resto da vida. Então, se as pessoas quiserem alguém que continua dando a vida, que é o que eu fiz aqui dentro, 'tamo' junto aí".


   Por último, Gabriel também teve a chance de se defender. "Tadeu, eu sou artista e acredito muito na transformação através do amor e da sensibilidade. Então, aqui dentro tentei ser o mais artista que pude ser dentro do que eu me entendo como Gabriel. Então, eu entendo que talvez as pessoas entendam que eu não me posiciono ou que não falo o que deve ser feito. Mas, tem uma diferença muito grande em entender o que as pessoas precisam ouvir, o que eu posso dizer e dizer isso de uma maneira amorosa", declara.

Deixe seu Comentário