Direto Da Redação: | 19/03/2023 às 23:40


   A Prefeitura de Duque de Caxias não para. Durante a primeira quinzena de março, a Secretaria Municipal de Obras e Defesa Civil de Duque de Caxias realizou serviços de manutenção e reforma em diversas praças espalhadas pelos distritos da cidade.

   No 1º distrito, na região do Centro, a Praça Eleutério Baltazar, no bairro 25 de Agosto, foi uma das que passaram por manutenção, sendo alvo de pintura e reparos diversos nas calçadas, canteiros e na quadra poliesportiva. Na mesma região, a Praça Nilson Lacerda – conhecida como Praça do Sesi –, localizada no Centro, teve seus bancos pintados e foram refeitos trechos da calçada, meio-fio e pavimentação.

   Já no 2° distrito, região de Campos Elíseos, a equipe de manutenção trabalhou na Praça do Parque Muísa. O local passou por uma grande limpeza, com capina de canteiros e pintura de meios-fios. Outro local em que a equipe agiu, no mesmo distrito, foi na Vila Rosário, onde passaram por dois logradouros públicos: a Praça do Mineirão, onde os funcionários da secretaria consertaram brinquedos e aparelhos da academia da 3ª idade; e na Praça da Grota, onde os brinquedos e a mureta foram pintados. No 4º distrito, região de Xerém, o foco foi a Praça da Mantiquira, onde mesas e bancos foram repintados.

   O objetivo do trabalho da Prefeitura é sempre manter em dia a qualidade destes logradouros, aos quais a população se dirige e se reúne para usufruir de descanso, convívio social e lazer.


Deixe seu Comentário