Andressa Urach se envolveu em uma situação no mínimo deselegante durante uma entrevista à apresentadora Suyane Pessoa, da Rádio Boa FM de Terezina, no sábado (04). A conversa corria tranquilamente, até que a jornalista quis saber sobre a disputa judicial pela guarda do filho Leon, que atualmente está sob a tutela do pai.

"Não falta ter o teu filho por perto, perto de ti?", questionou a âncora do programa "Vibes e Tal", segundos antes do clima azedar de vez. A saia-justa começou já durante a resposta da ex-modelo, que chamou a moça de ignorante e pediu que ela se preparasse melhor para o bate-papo.

"Eu não vou continuar a entrevista porque você quer que eu perca a minha paciência. A sua sorte é que eu não estou perto de você", disparou a ex-vice-Miss Bumbum.

E não parou por aí. Enquanto Suyane tentava explicar que, na verdade, a pergunta era inofensiva, Andressa subiu o tom desnecessariamente e ofendeu a comunicadora, acabando com o clima.

"Você tá muito mal-comida, só pode ser isso. Falam que eu sou a louca bipolar e ela que tá precisando de tratamento", finalizou.

Gente, que rolê aleatório foi esse? A falta de educação imperou, né? O melhor é a voz da consciência dizendo: A Andressa está de volta! 

Deixe seu Comentário