Rumores sobre término de cantora com o produtor musical aumentam, e Murda posta indireta em seu perfil; confira

por: Redação | 

Ao que tudo indica o relacionamento de Anitta com Murda Beatz chegou ao fim. Após postar frases enigmáticas em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (6) a cantora parou de seguir o produtor e apagou todas as fotos que tinha com ele em suas redes sociais. 

Pela primeira vez, Murda postou um tweet motivacional dizendo: "Deus em primeiro lugar", e também parou de seguir a cantora. Os dois assumiram o relacionamento há três meses, mas os fãs suspeitam que as coisas entre eles não estavam indo bem. O produtor ainda mantém as fotos que tem com a cantora em suas redes sociais. Até o momento, Anitta e Murda não falaram abertamente sobre o término. 

Fãs do produtor musical deixaram mensagens para ele em seu twitter: "você se livrou papi arruma outra e segue o baile", "sabemos que a errada é a Anitta, fica bem e descanse", foram algumas das mensagens incentivando Murda a seguir em frente. Por outro lado, o fandom da cantora não parece estar feliz com o produtor e também deixaram comentários em seu tweet: "me decepcionei com você papai", "o que tu fez com a anitta".