Juliette Freire está de casa nova! Após deixar a mansão de Anitta, onde estava hospedada, a ganhadora do BBB21 fez um tour no Instagram pela sua nova casa no Rio de Janeiro.

"O povo perguntando onde eu estou, eu estou aqui na casa nova, o primeiro domingo aqui. Nós alugamos uma casa no Rio, eu tenho outras prioridades agora, não quis comprar, a gente já pegou uma casa mobiliada e vamos fazer alguns ajustes para ficar com a minha carinha. Estou muito feliz, muito grata, a casa é muito bonitinha", falou nos stories. 

Segundo a paraibana, a mãe, o irmão e sua equipe vão morar na mansão junto com ela. "Eu espero que esse lar me traga muita felicidade, muita prosperidade e, aos poucos, vocês vão vendo tudo, obrigada por isso e por tudo", afirmou.

A musa ainda exibiu alguns detalhes da casa, como a cozinha e a área externa. "A piscininha parece uma ilhazinha, que coisa fofa! A gente organizou e ainda está arrumando, viu, minha gente? Ainda vai arrumar um monte de coisa, depois eu mostro mais para vocês."

No Instagram, ex-sister também contou que recebeu uma visita da nova vizinha, Rafa Kalimann, e que passou pelo primeiro perrengue chique na casa. "A gente ligou a hidro e inundou tudo", falou enquanto puxava a água com o rodo.

?  Juliette mostra casa nova no Rio de Janeiro | Reprodução/Instagram  ?

Juliette mostra casa nova no Rio de Janeiro (Reprodução/Instagram)
Juliette posa ao lado de Rafa Kalimann

Juliette posa ao lado de Rafa Kalimann (Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário