O fim do namoro de Rafa Kalimann e José Loreto pegou a todos de surpresa. O casal, que já estava junto há 6 meses, confirmou o término através da assessoria de imprensa, mas preferiu não falar sobre o assunto, apenas fizeram reflexões em suas redes sociais.

Direto Da Redação

Rumores davam conta, apenas, de que Rafa não estaria satisfeita com algumas atitudes do namorado, com quem passou a virada do ano junto, em uma festa em sua casa, no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (17), no entanto, Léo Dias afirmou que o motivo da separação dos artistas foi uma foto postada por Loreto com Bella Campos.

José Loreto e Bella Campos já tiveram envolvimento

Ainda segundo o colunista do "Metrópoles", José Loreto e Bella Campos já viveram um affair, antes da atriz se envolver com MC Cabelinho, com quem está se relacionando atualmente.

O antigo relacionamento teria sido contado para Rafa logo no início do namoro dos dois, mas a artista não estaria gostando da proximidade dos dois. Vale lembrar que Loreto e Bella estão juntos no elenco da novela "Vai na Fé".

Já Rafa Kalimann, que também faria a próxima trama das sete da TV Globo, foi excluída do elenco por não ter o DRT, registro profissional de atriz. Rafa ainda poderia fazer o trabalho se conseguisse autorização especial para ela integrar o elenco, mas esta não foi gerada a tempo dela participar do início das gravações. Na trama, a ex-BBB teria o papel de uma jovem apaixonada por Lui Lorenzo, justamente o personagem de José Loreto.

Deixe seu Comentário