A filha "secreta" de Pelé foi nomeada em seu testamento - e ele conheceu seus dois netos em seu leito de morte.

Direto Da Redação

O lendário jogador de futebol, que morreu de câncer em 29 de dezembro, aos 82 anos, sempre negou que Sandra Regina - falecida há 17 anos - fosse sua filha, mas ela e seus outros seis filhos são mencionados em seu testamento, e ele conheceu os filhos dela, Octavio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, no dia 28 de dezembro no hospital, um dia antes de morrer.

Gabriel disse ao jornal ‘Daily Mirror’: “Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, era o que minha mãe mais sonhava. Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Ficamos muito emocionados, era uma oportunidade que esperávamos. Toda família tem brigas e desentendimentos, a nossa não é diferente, mas tem momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer outra coisa. Estamos extremamente felizes."

Apesar de Pelé - que valia cerca de £ 13 milhões quando faleceu - sempre negar que era o pai de Sandra, testes de DNA e uma decisão judicial em 1991 provaram que ele era.

Ela nasceu em 1964, depois que o craque do Santos teve um caso com sua faxineira, Anísio Machado.

Pelé foi sepultado no início deste mês no cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, com vista para o estádio Urbano Caldeira, do Santos, em sua cidade natal.

Deixe seu Comentário