Duque de Caxias - A Câmara Municipal de Duque de Caxias realizou a entrega de moções e títulos aos servidores da Secretaria de Fazenda. O evento, organizado pelo vereador Nivan Almeida (PT), consistiu em reconhecer a importância da Secretaria e a atuação dos seus colaboradores ao prover e gerir os recursos financeiros da cidade. A cerimônia também oficializou a data (16/08) como o Dia do Servidor Fazendário, proposta pelo vereador Nivan, que passa a integrar o calendário oficial do município.


A mesa foi composta pelo prefeito Wilson Miguel, o presidente da Câmara, Celso do Alba (MDB), o vereador Catiti (Avante), o secretário de Fazenda Carlos Mello, o subsecretário de fiscalização Gustavo José Nogueira de Mello e Carlos Ampliato. O presidente Celso iniciou a solenidade, destacando a importância das atividades dos colaboradores que integram a Secretaria de Fazenda.

A luta diária de vocês para tentar dar dinamismo e subterfúgios para que as coisas aconteçam aqui nesta cidade é importantíssima. Nosso prefeito Wilson Miguel está bem amparado com todo esse corpo técnico que faz um trabalho essencial em Duque de Caxias”, disse ele. O vereador Nivan destacou o dia em homenagem aos servidores da Fazenda.


Deixe seu Comentário