A influenciadora digital compartilha com seus fãs uma reflexão sobre a relação do casal, família e o tempo a dois


No último domingo (23), Mariana Uhlmann utilizou as suas redes sociais para publicar mais um pensamento sobre a sua vida íntima. A influenciadora fez um texto sincero sobre seu casamento com o ator Felipe Simas. Casados desde 2016, os dois têm três filhos e sempre compartilham com seus seguidores a importância da família na vida deles.

Porém, agora ela falou da importância também do tempo a dois e do cuidado que se deve ter numa relação"No final do ano eu e Fi tivemos uma percepção de que quando estávamos com a nossa família ficávamos tão relaxados, que esquecíamos de cuidar ate de nós dois, do nosso relacionamento! Pode parecer mentira porque acabamos tendo mais tempo a dois, mas toda vez que voltávamos pra casa estávamos mais distantes e era mais difícil voltarmos ao normal", escreveu a influenciadora.

Mariana completou o desabafo e falou que agora eles estão atentos sobre essa necessidade de olhar para eles e não deixar o casamento esfriar: "Parece que quando estamos os dois com eles sabemos que é tudo corrido, toda a atenção neles e nas necessidades, mas por isso ficávamos atentos em nos dois pra não deixar esfriar", confessou.

Nos comentários, alguns fãs também aproveitaram para compartilhar seus pensamentos sobre casamento. Outros, aproveitaram para elogiar o casal.

Confira o post:

Deixe seu Comentário