O apresentador Rodrigo Faro publicou um texto emocionante em suas redes sociais e afirmou ter sonhado com o acidente do irmão

por: Redação | 

Em publicação nas redes sociais, Danilo compartilhou fotos e vídeos após o ocorrido e disse que estava voltando de uma comemoração com os amigos. Ele afirmou ainda que não bebe nenhum tipo de bebida alcoólica.

"Dia 27 de novembro de 2021 - O dia que eu nasci novamente. Pensei muito em fazer esse post, mas acho importante dividir com vocês o que aconteceu comigo na última madrugada por conta da irresponsabilidade e imprudência de terceiros. Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo NADA. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que varou o sinal vermelho me atinge em cheio, bem na porta do meu lado. Não ví nada, não sei como o carro parou, só tive a sensação de que aquele carro rodando era interminável e que eu tinha de verdade morrido. Fiquei inconsciente por alguns minutos, sem falar coisa com coisa, até que um anjo chamado Gisela, abriu a porta do meu carro e ficou segurando minha mão, até que eu recobrasse a consciência e voltasse a respirar...", escreveu na legenda da publicação.

O empresário disse que está bem e que fraturou duas costelas, além dos 12 pontos na cabeça: "Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus!!!".

O apresentador Rodrigo Faro, publicou um texto emocionante em seu Instagram e afirma ter sonhado com o acidente do irmão.

"Obrigado Senhor por mais um livramento...Danilo é mais que um irmão...É meu amigo, meu filho...Sonhei com ele a noite inteira...Parece que sentia que ele estava precisando de mim...Quando meu telefone tocou às 2:18 eu não ouvi...Mas acordei um minuto depois assustado com coração batendo forte no peito, acelerado...Liguei pra ele das 2:19 as 3 da manhã e ele não me atendeu...Mas com a graça de Deus e de pessoas incríveis ele está bem, se recuperando e grato por ter nascido de novo...Te amo meu irmão amado", escreveu Rodrigo.

Deixe seu Comentário