Em publicação nas redes sociais, a apresentadora criticou também os seguidores que o jogador de vôlei ganhou nas redes sociais

por: Redação | 

Após ter sido demitido do Minas Tênis Clube por declarações homofóbicas nas redes sociais, o jogador de vôlei Maurício Souza disparou críticas contra o ex-colega de clube, Douglas Souza.

"Não precisei sambar em cima da cama", disse Maurício a respeito do quase 2 milhões de seguidores que ganhou no Instagram após a polêmica.

Neste sábado (30), a apresentadora Xuxa Meneghel detonou o jogador de vôlei sobre os comentários que fez a respeito de Douglas.

"O mais vergonhoso é saber que o "gado" aceita e segue preconceituosos, racistas e homofóbicos em nome de Deus e da pátria. O ideal seria se eles vivessem todos juntos, em um lugar, só uma tribo e deixassem nós vivermos em harmonia, sem julgar nada e nem ninguém, respeitando as nossas condições, escolhas, desejos. Coisas que eles nunca vão fazer. A única coisa que posso dizer é que o mundo está andando para frente e nós estamos voltando séculos atrás. Que vergonha!", disparou Xuxa.

Comentário de Xuxa Meneghel a respeito de Maurício Souza.
Comentário de Xuxa Meneghel (Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário