Em clima de romance, a cantora Mila também se declarou para o apresentador: "Eu disse SIM pro nosso amor mais uma vez"

por: Redação | 

No último domingo (31), o apresentador Yudi Tamashiro, de 29 anos, anunciou em seu perfil do Instagram que ficou noivo da cantora Mila, de 33.

Após assumir o namoro em agosto, Yudi pediu Mila em casamento e o casal compartilhou o momento de romance em suas redes sociais.

"ELA DISSE SIM! Deus é a prova que o nosso amor pode superar tudo, porque hj ELE é o centro do nosso relacionamento. Estou sem acreditar que vou casar com meu primeiro amor desde dos meus 7 anos de idade, Hoje vejo que Deus nunca esquece os nossos pedidos mais sinceros com o coração aberto. No tempo certo as coisas acontecem AMOR. TE AMO MUITAO!", escreveu Yudi na publicação.

Mila também se declarou para Yudi: "Eu disse SIM pro nosso amor mais uma vez... Sabe por quê? Quando eu penso em tudo o que quero para o meu futuro, você está lá junto cmg. Uma vida é pouco perto de tudo que ainda quero viver ao seu lado. Quando eu olho dentro dos seus olhos, eu vejo Deus. E ele que tem nos abençoado desde o início e me mostrou que sempre foi você. Te amo meu amor! Soletrando...N-O-I-V-A".

Deixe seu Comentário