A empresa do cantor é responsável por gerir toda a sua carreira e, apesar da fortuna, o cantor não costuma ostentar nas redes sociais

por: Redação | 

O cantor e empresário Thiaguinho, de 38 anos, tem um faturamento anual de R$ 2 bilhões com a sua empresa, segundo a revista Forbes.

A empresa de Thiaguinho é responsável por gerir toda a sua carreira, entretanto, mesmo com o alto faturamento, o cantor é muito discreto e usa as suas redes sociais, principalmente, para divulgar o seu trabalho. Não há registros de mansões ou carros de luxo.

O cantor mantém a empresa em sociedade com o amigo Bruno Azevedo. A dupla emprega atualmente 210 funcionários com carteira assinada e nenhum funcionário foi demitido durante a pandemia.

"Sempre fomos muito organizados financeiramente, sempre tivemos preocupação com o caixa para que pudesse dar segurança caso acontecesse alguma coisa comigo. Conseguimos não mandar ninguém embora na nossa equipe, e isso me deixa muito feliz. Valorizo muito a galera que me ajuda a ser quem eu sou e poder fazer o que amo", disse Thiaguinho.

Thiaguinho
Thiaguinho (Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário