Cassio Scapin, o Nino, e Luciano Amaral, que interpretou o Pedro no Castelo Rá-Tim-Bum, se emocionaram ao falar do companheiro de cena

por: Redação | 

Pelas redes sociais, Cassio Scapin, que interpretava o Nino, seu sobrinho na ficção, lamentou a morte do amigo. Com uma foto ao lado dos inseparáveis companheiros de travessuras no Castelo, ele enalteceu o legado de Mamberti para a cultura do país.

"Hoje partiu @sergiomamberti! Nosso Tio Vitor! Hoje partiu @sergiomamberti um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira, com as armas que tinha, a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doido se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos meu querido!"

Quem também se emocionou foi o ator e apresentador Luciano Amaral, que deu vida ao Pedro, em uma das série infantis mais icônicas da TV brasileira.

"Raios e trovões! Perdemos hoje o nosso Dr. Victor. Que triste. Quem não gostaria de ter um avô ou tio avô como vc, Sérgio? Todos queríamos. Quanta paciência conosco nas gravações do Castelo, quanta generosidade e aprendizado pra todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com vc. Sempre que ouvirmos um trovão, saberemos que é vc nos dando uma bronca, por desejar sempre o nosso bem", escreveu.

Sergio Mamberti como Doutor Victor (Reprodução/Instagram)

Deixe seu Comentário