Em Miami, nos Estados Unidos, a cantora disse que a escolha da cidade para investir na carreira internacional foi estratégica

por: Redação | 

Durante entrevista, a cantora Anitta, de 28 anos, comentou sobre o investimento que vem fazendo há 5 anos em sua carreira internacional.

"O obstáculo maior é abrir mão do que você já tem no Brasil. Para vir pra cá (Estados Unidos), eu deixo de ganhar muito. Você arrisca tudo que você construiu. Se eu falhar, vão dizer 'você não conseguiu e arriscou tudo'. É preciso muita coragem", disse.

Anitta está morando em Miami, nos Estados Unidos e está empenhada em fazer a carreira decolar. Ela diz que a escolha da cidade foi estratégica: "Eu não sabia que Miami tava bombando, vim saber depois que me mudei. Eu escolhi Miami porque tem uma comunidade imensa de brasileiros, então eu não perco a minha sensação de Brasil. Quando eu quero ter a sensação de Brasil, vou na esquina e tem um restaurante brasileiro. Pra mim, é a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem também uma comunidade latina imensa, então, estando aqui, você também marca presença no mercado espanhol e também tem o mercado americano, então pra mim é o mercado perfeito".

A cantora também contou que não sofreu preconceito por parte dos americanos: "No início, há uns 6, 7 anos, tinha uma dificuldade de as pessoas não saberem o que era o Brasil, de acharem que era tudo uma floresta sem fim".

Cantora Anitta posando para foto.
Cantora Anitta (Reprodução/Instagram)





Deixe seu Comentário