No palco do Fofocalizando, a estrela de filmes indianos desabafou ao vivo sobre os boatos envolvendo ela e a separação do casal

por: Redação | 

Larissa Bonesi mora do outro lado do mundo, mas foi envolvida em uma grande polêmica no Brasil. A estrela de filmes indianos foi apontada como pivô da separação entre Caio Castro Grazi Massafera e começou a ser inserida em vários boatos relacionados ao fim do namoro

No Brasil desde a última segunda-feira (30), a atriz foi ao palco do Fofocalizando para esclarecer a história e falar sobre o seu breve relacionamento com o famoso em 2019. 

"Nós ficamos um tempo juntos, uns dois meses, aqui no Brasil. E logo eu voltei para a Índia, eu sempre venho para o Brasil, fico um ou dois meses e volto para a Índia. Nessas idas e vindas, foi quando eu encontrei com ele, nós tivemos um relacionamento, mas nós somos amigos. Isso é uma coisa que eu queria deixar claro: nós somos amigos", explicou Larissa. 

"Ele é uma pessoa muito especial para mim, ele fez parte da minha história, então não tem como eu falar que ele não é uma pessoa especial, ele marcou a minha vida e ele fez parte... mesmo que tenha sido um curto período, foi especial. Então, o meu sentimento é de carinho e de admiração, é um amigo que eu quero levar para o resto da minha vida", disse a estrela de Bollywood, que contou que perdeu o contato com o ator assim que ele começou o namoro com Grazi e que, inclusive, não encontrou o casal quando eles fizeram uma viagem à Índia

Pivô da separação

Segundo a atriz, ela ficou sabendo que havia sido apontada como pivô do término enquanto arrumava suas malas para voltar ao Brasil, a fim de resolver uma documentação de sua empresa. 

"Eu surtei. Eu deletei até o aplicativo do meu telefone. Eu falei: 'não consigo ver isso'. Porque eu não fui em momento algum motivo ou pivô... eu jamais iria me colocar em uma situação dessa ou me promover com uma situação dessa. Até porque eu não tenho nada no Brasil, eu vivi a minha vida sempre fora", declarou. 

Ameaças de morte

Larissa afirmou que não conversou com Caio sobre o acontecido e que a pior parte foi receber ameaças de morte

"O que me machucou muito foi as pessoas acharem que isso veio de mim ou da minha família. Coisa que jamais aconteceria. É uma coisa que aconteceu há tanto tempo, por que agora iria sair do nada? Quando começaram a divulgar outras coisas, eu falei: 'meu Deus, mas quanta maldade'. Porque me machucou muito e machucou muito a minha família. As mensagens que eu estou recebendo... tem pessoas falando que, se eu sair na rua, elas vão me matar. Estou recebendo mensagens assim: 'estou sabendo onde você está, fica esperta'. Então, eu não consigo sair do apartamento." 

A atriz também mandou um recado aos que a atacam e alegam que ela foi responsável pelo término de Caio e Grazi. "Eu não tenho nada a ver com essa separação, eu não fui pivô de nada, não houve traição, não houve essas trocas de mensagens. Essas coisas que estão falando são pura mentira. Eu não vim ao Brasil para vê-lo, isso não existe. Eu não mantive contato da forma que estão falando", apontou. 

Atuação com Grazi 

Questionada pelos internautas, Larissa ainda explicou que atuaria com Caio Castro de forma profissional e que, inclusive, estaria em cena com Grazi Massafera. "Ela é maravilhosa, claro que eu faria [uma cena com ela]. Não conheço ela [pessoalmente], mas não tenho nada contra ela, nunca fiz nada para ela, não tem ódio, não tem nada", concluiu. 





Deixe seu Comentário